Danilo: «A Hungria é uma seleção muito aguerrida»

Seleção 11-06-2021 10:07
Por Redação

Portugal empatou com a Hungria no Euro-2016 (3-3) e agora irá voltar a medir forças com os magiares na estreia no Europeu, agendada para 15 de junho, às 17 horas.

 

«É uma seleção muito aguerrida e já tivemos essa experiência no Europeu. Sabemos que não dão um lance por perdido e nunca desistem. Esperamos esse estilo de jogo e estamos a preparar bem nestes dias para não sermos surpreendidos», assegurou o médio, em conferência de imprensa.

 

Hungria vai jogar num estádio cheio com mais de 60 mil pessoas e será mais um obstáculo: «Passámos uma época sem público e ao voltar a ter público no estádio é algo que já não estamos habituados. Vai tornar o jogo mais emocionante. A Hungria vai estar mais motivada por esse facto. É um dos problemas que temos de lidar. Vai ser um bom jogo e excitante por ter público. Todos nós sabemos que precisamos de motivação, porque o futebol é dos adeptos.»

 

O polivalente jogador já conta com mais de 50 jogos nas pernas esta época: «O número de jogos é uma coisa positiva porque dá-nos mais calibre neste tipo de competições. Em termos físicos não vai alterar muita coisa. Temos de ter mais cuidados e foco no trabalho diário. Mas não muda a nossa forma de jogar.»

 

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias