«Com 10 pontos de avanço isto não tinha graça nenhuma»

Sporting 22-04-2021 13:18
Por Redação

Com três empates nos últimos quatro jogos, o Sporting viu diminuir a vantagem pontual na liderança da Liga. Eduardo Barroso, antigo presidente da Mesa da Assembleia Geral dos leões, considera que os deslizes da equipa de Rúben Amorim apenas servirão para dar alguma emoção à reta final do campeonato. O título, acredita, irá mesmo para Alvalade.

 

«Acho que se o Sporting ganhar em Braga, o Rúben [Amorim] vai assumir a candidatura ao título», projeta, em declarações à Rádio Renascença.

 

«Qualquer dos nossos adversários adorava estar na nossa posição. Foi muito importante manter a invencibilidade. Estar a perder por 2-0 [com o Belenenses SAD] a sete minutos do fim e ter empatado com toda a justiça, foi um grande sinal de que as coisas vão manter-se assim até ao fim», vaticina Eduardo Barroso, juntando: «Se ainda estivéssemos com 10 pontos de avanço isto já não tinha graça nenhuma. Assim não, seremos campeões com sofrimento.»

 

Aos olhos do antigo dirigente leonino, Rúben Amorim é o principal artífice da boa temporada do Sporting.

 

«Foi qualquer coisa de fresco que apareceu no futebol português; foi uma contratação de génio, independentemente de o Sporting ser ou não ser campeão. Mas eu não ponho essa hipótese e acho que o Sporting vai ser campeão nacional», afiança.

Ler Mais
Comentários (47)

Últimas Notícias