Rúben Amorim alerta: «Temos de aumentar a intensidade»

Sporting 20-04-2021 19:03
Por Redação

O Sporting teve muitas dificuldades para derrotar o Belenenses SAD (2-1), no Jamor, na primeira volta. Rúben Amorim acredita que a equipa evoluiu desde essa altura, que está mais forte, mas que precisa de aumentar a intensidade.

 

«No Jamor foi um dia em que o Belenenses esteve melhor e disse isso no final do jogo. Agora estamos mais preparado e somos mais equipa. Sabemos que o Belenenses pode ser muito perigoso e vamos defrontar uma equipa que joga no mesmo sistema que nós. O que queremos fazer é aumentar a intensidade em relação a esse jogo. Vamos seguir o nosso caminho, precisamos dos três pontos e temos de continuar a crescer. Queremos jogar bem e ganhar», começou por dizer o técnico dos leões, em conferência de imprensa.

 

Rúben Amorim sabe que o aproximar do final do campeonato faz com que a luta pelos pontos seja cada vez mais complicada.

 

«Fica mais difícil porque todos precisam de pontos para os seus objetivos. Somos candidatos apenas a ganhar os nossos jogos e não nos preocupamos com os outros. Jogámos com o penúltimo classificado e foi muito difícil. Vemos equipas que estão mal na tabela mas que têm qualidade. Jogamos em casa, queremos ganhar e penso que vamos ganhar.»

Ler Mais
Comentários (16)

Últimas Notícias