Pogba e a relação com Bruno Fernandes: «Ele fala muito»

Manchester United 10:31
Por Redação

Bruno Fernandes chegou ao Manchester United quando Paul Pogba estava lesionado, no final de janeiro de 2020. O português entrou de imediato na equipa e conquistou adeptos e os companheiros, obrigando mesmo o francês a adaptar-se para jogarem juntos.

 

 «Quando ele chegou eu não estava a jogar devido a lesão. Assim que voltei tive de me adaptar a uma equipa que estava a ter bons resultados. Entrei para médio mais defensivo e conseguimos encontrar maneira de jogar juntos – levar a bola ao Bruno, atacarmos juntos, tentar chegar à área. Gostei muito de jogar com ele, adaptámo-nos bem. Ele entende-me e eu entendo-o», explicou em entrevista ao canal Sky Sports. 

 

O médio francês continuou revelando as primeiras impressões que teve de Bruno Fernandes: «Tem uma grande personalidade, o que justifica a influência que teve logo que chegou, para jogar neste clube é preciso isso. Ele fala muito, tem de falar, foi a primeira impressão com que fiquei dele. É bom ter colegas com personalidade forte, trouxe algo de novo à equipa.»

 

«Enquanto estive de fora observei a forma como jogava. Ele influenciou de tal maneira a equipa… ajudou a que esteja onde está hoje. Vi-o como um médio dinâmico, ofensivo, criativo. A qualidade de passe é dos melhores do mundo e remata muito bem», elogiou.

Ler Mais
Comentários (22)

Últimas Notícias