Palhinha conta pormenor sobre o balneário leonino

Sporting 07-04-2021 20:41
Por Redação

João Palhinha foi o convidado do mais recente programa ‘ADN de Leão’, tendo contado vários pormenores sobre o balneário do Sporting.

«Brincamos muito, damo-nos muito bem e isso nota-se dentro de campo. Os mais jovens são miúdos humildes, profissionais, não são daqueles que chegam à equipa principal e tem vícios. Não há grupos e isso acontece em muitos balneários. O não haver grupos reflete-se em campo», disse.

O médio, de 25 anos, falou ainda sobre a recente chamada à Seleção Nacional: «Não é fácil chegar à Seleção. Temos uma grande seleção em todas as posições, somos campeões europeus. É um motivo de orgulho. Conhecia o Bruno Fernandes, estive com o Cristiano Ronaldo em Madrid, quando jogámos com o Atlético de Madrid. Soube que tinha sido convocado pelo nosso adjunto, o Carlos, no treino. Tinha a esperança que fosse possível ser convocado. Não estava era mentalizado. Temos uma grande seleção e mesmo quem fica de fora podia jogar. É justo por tudo aquilo que passei e tenho atingido. Foi preciso lutar muito. Ainda hoje estou muito orgulhoso. É o patamar mais alto.»

Veja o programa:

Ler Mais
Comentários (9)

Últimas Notícias