De Gea foi de licença durante um mês e Henderson pode mostrar-se frente a City e Milan

Manchester United 04-03-2021 15:08
Por Redação

De maneira surpreendente Dean Henderson substituiu David De Gea na baliza do Manchester United frente a Crystal Palace (0-0) com o treinador Ole-Gunnar Solskjaer a não esclarecer se era o caso de acontecer em apenas um jogo, referindo que a ausência do guarda-redes espanhol se devia a motivos pessoais.

 

Porém, a edição online do jornal Manchester Evening News, refere que De Gea poderá ficar fora cerca de um mês e que Henderson, de 23 anos, foi informado antes do jogo para se preparar para jogar mais, pelo menos, seis jogos.

 

De Gea, de resto, terá mesmo viajado para Espanha, para estar junto da namorada, a cantora Edurne Garcia Almagro, já na última fase da gravidez, avançou por seu lado o Daily Mail, tendo assim uma licença até depois da paragem para as seleções. 

 

O próximo jogo será um escaldante dérbi de Manchester no Etihad, no domingo, e se jogar será a primeira vez que faz jogos consecutivos.

 

Segue-se a primeira-mão dos oitavos de final da Liga Europa com o Milan, em Itália, jogo com o West Ham de volta ao campeonato e depois a receção ao Milan e a partida dos quartos de final da Taça com o Leicester. Henderson tem sido utilizado na Taça e na Liga Europa um total de 13 jogos, mas nunca consecutivos.

 

 

 

 

Ler Mais
Comentários (12)

Últimas Notícias

Mundos