«O SC Braga é mais forte, mas nós fomos superiores neste 90’»

Paços de Ferreira 16-01-2021 17:45
Por Redação

Pepa era um treinador visivelmente satisfeito após o triunfo diante do SC Braga (2-0), na 14.ª jornada da Liga. O treinador do Paços de Ferreira destacou a inteligência tática dos jogadores pacenses.

 

«Tivemos muito mérito e muita inteligência tática. Fizemos uma segunda parte irrepreensível, em que conseguimos fechar muito bem os espaços e depois abrimos o campo. Tivemos mais dificuldades contra uma linha de quatro, depois contra uma linha de três defesas ficámos mais confortáveis. O que foi dito antes, confirmou-se e este foi um jogo bonito de ver em termos táticos. Mas, acima de tudo, há que destacar os meus jogadores pela capacidade de inteligência e concentração no jogo todo, porque é muito difícil diante deste SC Braga», começou por explicar na entrevista rápida.

 

Com este triunfo, o Paços de Ferreira, atual quinto classificado com 25 pontos, aproximou-se do SC Braga, quarto com 27. Ainda assim, Pepa quis manter os pés bem assentes no chão.

 

«A nossa realidade é dentro do campo. Não podemos estar com suposições. Temos os pés bem assentes no chão. O SC Braga é mais forte que nós, uma grande equipa com um treinador fantástico, mas nós fomos superiores nestes 90’. É o que nos interessa», concluiu.

Ler Mais
Comentários (9)

Últimas Notícias