Vítor Hugo Valente apresenta lista 'Um Vitória de Primeira'

Campeonato Portugal 11-10-2020 15:46
Por Luís Filipe Simões

Vítor Hugo Valente foi o primeiro dos anunciados candidatos à presidência do Vitória de Setúbal a apresentar a lista que vai concorrer às eleições para a presidência, que terão lugar no dia 18. Será, pois, o líder da Lista A, que teve como preponente Chiquinho Conde, o moçambicano que foi futebolista de eleição e foi afastado do cargo de treinador da Equipa B pela Direção de Paulo Gomes, que apresentou a demissão após o processo que levou o clube ao Campeonato de Portugal por falta de apresentação da garantias que cumpria os pressupostos financeiros exigidos pela Liga para que qualquer clube possa competir nas competições profissionais.

 

Pouca passava do meio dia quando Vítor Hugo Valente chegou com a sua equipa à Gestão de Sócios para apresentar os nomes que vão a sufrágio. Com ele estava o mandatário, Francisco Silva (antigo futebolista de eleição e conhecido entre os vitorianos por Chico Silva), António Carrapata (candidato a Presidente da Mesa da Assembleia Geral) e Joaquim Neves (o escolhido para o Conselho Fiscal e Disciplinar).



 

O Lema – ‘Vitória com Futuro. Um Vitória de Primeira’ - da lista A acaba por ser um manifesto, a promessa aos sócios de que o principal objetivo passa por recolocar «o Vitória no lugar que merece e é seu por direito», afirmou o candidato à presidência da Direção.

 

A outra candidatura anunciada é a de Paulo Rodrigues, que ainda não apresentou oficialmente a sua equipa.

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias