Fernando Santos: «Os que não estão aqui podem estar na próxima»

Seleção 01-10-2020 13:18
Por Redação

O selecionador Fernando Santos promoveu quatro alterações com as chamadas de Rúben Semedo, William Carvalho, Podence e Rafa, e explicou que estas alterações estão ligadas aos adversários em questão (Espanha, França e Suécia).

 

«Aqueles que não esta aqui hoje podem estar na próxima convocatória. A Seleção está aberta. Estou satisfeito com os que não estão, mas são opções para o plano de jogo. Depende dos adversários e são confrontos diferentes. Posso precisar de jogadores mais verticais, rápidos e com base nisso que fazemos as escolhas. É isso que dita convocatória.

 

A Seleção vai defrontar a Espanha (7 de outubro), num particular em Alvalade, e depois os jogos para a Liga das nações no campo da França (11 de outubro) e depois com a Suécia, (14 de outubro), em Alvalade.

 

«Não vou relativizar um confronto com a Espanha. Com a França será uma partida diferente, mas com a Espanha também será importante. Não vou fazer experiências. Vamos passar a ter cinco substituições em três janelas nos jogos da Liga das nações, mas nos particulares podemos fazer seis a qualquer momento. Permite olhar de forma diferente a sua gestão.»

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias