«É começar tudo do zero»

Futsal 19-06-2020 11:19
Por Redação

A equipa de futsal do Benfica já regressou ao pavilhão para treinar após a paragem provocada pela pandemia de Covid-19. Em declarações à BTV, o brasileiro Robinho não escondeu a satisfação pelo regresso à quadra, ainda que de forma condicionada.

 

«Para mim é como uma vitória. Estamos a voltar à nossa casa, aos pavilhões. Sabemos que ainda é limitado, mas já é um grande passo para nós. Estava a ficar complicado este tempo todo sem atividade, a improvisar da maneira que podíamos em casa. Estou muito feliz e espero que daqui para a frente seja só a melhorar. Vamos ter de nos adaptar. Também foi assim no confinamento. Penso que, mesmo limitados, vamos conseguir adaptar-nos, nós somos assim. A vontade de treinar, de estar aqui, é tanta que a adaptação vai ser o menor dos problemas. Estamos bastante motivados. É uma nova motivação, de poder voltar, de treinar, de motivar para a competição depois de tanto tempo parado. É começar tudo do zero. Há muito tempo que não tocamos numa bola, que não vamos ao ginásio, então hoje a motivação está a mil e espero que possamos mostrar isso no futuro», concluiu o ala.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (1)

Últimas Notícias

Mundos