Rui Gomes da Silva e a crise: «A culpa é de quem manda»

Benfica 11-06-2020 15:36
Por Redação

O candidato à presidência do Benfica, Rui Gomes da Silva, considera que o principal culpado da crise de resultados é o presidente Luís Filipe Vieira, a quem aponta o dedo por não ter assistido ao empate frente ao Portimonense.

 

«Temos de acabar com a ideia de quando o Benfica ganha a responsabilidade é do presidente e quando perde é dos jogadores. Acham que a equipa é dos jogadores e do treinador? Não, a culpa é de quem manda», afirmou Rui Gomes da Silva, em declarações à Rádio Renascença.

 

Luís Filipe Vieira não ficou em Portimão para assistir ao jogo.

 

«O presidente do Benfica foi almoçar ao Algarve e veio embora antes do jogo. Isto é impossível! É este presidente que o Benfica quer? Ele durante anos disse que não é ele que marca golos, mas é ele que escolhe os jogadores que marcam golos. Se o Benfica provar que não é verdade eu retiro as críticas. A ser verdade, lamento que o presidente se preocupe com outras coisas e não se preocupe com o mais importante que é a conquista do 38.º campeonato.»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (243)

Últimas Notícias

Mundos