«Trapattoni foi a contratação certa»

Benfica 22-05-2020 18:56
Por Redação

Em entrevista à BTV, Simão Sabrosa recordou Giovani Trapattoni, que na temporada 2004/2005 acabou por guiar os encarnados ao título nacional pela primeira vez desde 1994.

 

«Era um pai para nós, conhecia as manhas, brincava muito, corria connosco, misturava as línguas todos e nós brincávamos com ele. Era-nos muito querido, pela sua trajetória tínhamos de o ouvir com admiração e deixar levar por ele», recordou.

 

Na altura, Simão era capitao de equipa e lembrou uma história com o italiano. «Numa fase vencedora, o grupo pediu-me, como capitão, para termos mais um dia de folga. Ele disse-me 'vai tu dois ou três dias’... Ele insistia para ir sozinho. Eu dizia que ou eram todos ou ninguém e deu-nos mais um dia de folga.»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (10)

Últimas Notícias