Bruno Coelho despede-se: «Vou estar sempre com a camisola vestida»

Futsal 19-05-2020 11:59
Por Redação

Nove épocas depois, Bruno Coelho, 32 anos, está de saída do Benfica para representar o ACCS Paris, clube francês onde vai jogar ao lado de Ricardinho. EM entrevista à página oficial do Benfica, o capitão deixou a mensagem de despedida.

 

«Vou estar sempre com a camisola vestida, o meu sangue é vermelho, não é de outra cor. Despedir é uma palavra um pouco dura porque quando falei com as pessoas no Benfica eu não me despedi. Eu disse que queria voltar, quero acabar a minha carreira no Benfica, e se assim for possível, se estiver nas condições físicas necessárias e se as pessoas que na altura estiverem no Benfica me quiserem, eu voltarei para junto da minha família. Não é despedir, é dizer um 'até já'. Voltarei mais forte, mais capaz, e só tenho a agradecer ao clube, às pessoas que fui conhecendo.»

 

Dos 13 títulos que colecionou, Bruno Coelho destacou o último campeonato como o mais saboroso.

 

«Das nove épocas que aqui estive, e apesar de esta acabar de uma maneira que ninguém estava à espera, a medalha do último campeonato nacional é especial. Ao fim de três anos conseguimos ganhar o campeonato, após uma época em que perdemos nos penáltis. Foi muito suor, transpiração, foco, cansaço, sangue, lágrimas. Foi uma época dificílima, porque queríamos muito ganhar e nunca mais chegava a hora da final para mostrarmos isso aos nossos adeptos, para nos colocarmos à prova. De todas as medalhas, essa foi a mais valiosa, a mais importante», admitiu.

 

E o que espera do novo projeto em terras francesas?

 

«Vou para França, vou para Paris. Vou para perto do Ricardinho, vai ser giro. Estou bastante ansioso e motivado. É um novo projeto, um novo objetivo e inclui o melhor do mundo. Vai ser espetacular, esperamos nós. Vamos ter de fazer por isso, com muito trabalho. Falo com ele todos os dias, parecemos duas namoradas», brincou.

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (27)

Últimas Notícias

Mundos