Jesus recua no tempo: «Não tinha noção que o Benfica jogava tanto...»

Benfica 17-05-2020 19:44
Por Redação

Jorge Jesus aproveitou o período de confinamento em Portugal para fazer o que nunca tinha feito: rever as finais da Liga Europa que disputou ao serviço do Benfica. E só agora tomou consciência da qualidade do futebol praticado pelas águias, em especial no jogo com o Chelsea, em maio de 2013.

 

«Depois de ter perdido finais nunca mais as vi e revejo sempre os mesmos jogos. Agora, quando estive em Portugal vi as finais, mas já não como treinador do Benfica, mas como apaixonado do futebol e fiquei encantado, não tinha noção que Benfica tivesse jogado tanto, não tinha noção que o Benfica jogava tanto», salientou na BTV o antigo treinador dos encarnados, a partir do Rio de Janeiro.

 

«Fiquei surpreendido com a qualidade no jogo com o Chelsea, o Benfica jogou muito, a equipa do Chelsea jogou de azul como o Belenenses. Disse aos meus amigos, depois de ter visto a final, que não estávamos a jogar com o Chelsea, estávamos a jogar com o Belenenses. Reduzimos o Chelsea a um clube muito pequenino», sublinhou Jesus.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (16)

Últimas Notícias

Mundos