Custódio: «Interação entre todos tem sido uma arma de sucesso»

SC Braga 25-03-2020 16:49
Por  Nuno Vieira

O bem-estar dos jogadores é a principal preocupação de Custódio Castro neste período de isolamento social da sua equipa. «Tenho mantido o contacto com eles, seja por mensagens, ao telefone ou com recurso a vídeo-conferências e a vídeo-treinos. Procuro sempre saber como estão a viver este momento. É uma situação nova para toda a gente e é natural que com o tempo a ansiedade vá aumentar. Os jogadores têm sido excecionais, têm noção do que estamos a viver. Tentamos ser inovadores, procurando a interação entre todos, o que tem sido uma arma de sucesso», contou o técnico do SC Braga em conversa esta tarde com os jornalistas, também por via digital.

 

Custódio não sente os atletas saturados, embora compreenda que isso possa acontecer caso a situação se prolongue por mais algumas semanas. «Neste momento a preocupação é proporcionar segurança aos jogadores, conseguir fazer com que se sintam bem. Não estamos a treinar futebol, mas sim a tentar minimizar o impacto da paragem na condição física. Também sabemos que mantendo essas rotinas de trabalho ajuda-os em termos mentais. Quero que tomem conta das famílias e sei que temos grandes homens, com grande capacidade para perceber o momento. Na estrutura há gente muito capacitada nas várias áreas, que têm garantido um acompanhamento irrepreensível a todos», salienta.

 

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias