Benfica contrata nigeriana Ucheibe

Futebol Feminino 14-02-2020 11:48
Por Redação

Christy Ucheibe, média nigeriana de 19 anos, é o mais recente reforço para a equipa de futebol feminino do Benfica.

 

«Sei que venho para uma equipa muito competitiva. É essa exigência e a grandeza do clube da lenda Eusébio que me atraiu. Quero ajudar a equipa a conquistar troféus a nível interno e, um dia, brilhar na Liga dos Campeões», afirmou a jovem jogadora, em declarações ao site do clube.

 

«Agora só quero focar-me no trabalho e nos treinos com as minhas colegas. Sei que se conseguir jogar bem aqui vou também chegar à seleção da Nigéria. Ainda não posso jogar, mas já adoro e admiro a paixão dos adeptos do Benfica», referiu Ucheibe, que chega a Portugal oriunda da Suécia.

 

Fernando Tavares, vice-presidente do Benfica, explicou a aposta na jovem média nigeriana.

 

«A Christy é uma jogadora muito jovem e optámos por avançar já para a sua contratação. Pode fazer as posições 6, 8 e 10 no meio-campo. A Christy é muito forte fisicamente e é uma atleta que vai acrescentar muito a este plantel», salientou.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias