Ighalo proibido de treinar em Carrington

Manchester United 13-02-2020 00:10
Por Redação

Está a ser um arranque conturbado para Odion Ighalo no Manchester United. Emprestado pelo Shanghai Shenhua da China, o avançado nigeriano não viajou com a equipa para Espanha devido ao coronavírus e, de acordo com o Mirror, está proibido de treinar no centro de estágios dos red devils.

 

Devido ao facto de ter viajado do país onde começou esta epidemia, os responsáveis do Manchester United optaram por afastar Ighalo durante 14 dias – o período de incubação do coronavírus. Até lá, o avançado treina-se sozinho num ginásio de Manchester.

 

Recorde-se que Ighalo foi contratado pelo Manchester United no último dia do mercado de transferências. Antes passou três temporadas no futebol chinês, onde representou o Changchun Yatai e o Shanghai Shenha.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias