Harry Maguire: «Tem sido brilhante jogar ao lado do Lindelof»

Manchester United 13-02-2020 17:35
Por Redação

A defesa do Manchester United concedeu 29 golos na liga inglesa esta época, o que perfaz o terceiro melhor registo defensivo. Numa entrevista ao site oficial do clube, o defesa Harry Maguire revelou como tem sido jogar lado a lado com Victor Lindelof, ex-jogador do Benfica.

 

«Tem sido brilhante jogar ao lado do Lindelof, temos tido uma boa época juntos até ao momento. Quando formas parcerias, leva tempo. Ainda estou a aprender o seu jogo e ele a aprender o meu, mas penso que estamos a melhorar. Estamos a conseguir mais jogos sem sofrer golos do que no começo da época e nunca fomos uma equipa de conceder muitas oportunidades.»

 

O central inglês referiu que a parceria está a crescer e que daqui para a frente só pode melhorar. «É uma parceria que está a crescer e que vai melhorar mais e mais, vamos ter mais jogos em branco do que os que temos tido recentemente.»

 

Quanto a Lindelof, os sentimentos para com o seu colega são de reciprocidade: «É muito bom jogar com o Harry Maguire, é um jogador fantástico e um grande colega. Queremos continuar a ganhar mais jogos, penso que a cada jogo que jogarmos lado a lado vamos ser cada vez melhores. Espero continuarmos a melhorar e a ajudar a equipa a ter mais resultados positivos.»

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias