Silas vai fazer poupanças: «Temos jogadores com risco de lesão elevado»

Sporting 10-12-2019 17:17
Por Redação

A lesão de Luís Neto marcou a semana do Sporting. Em antevisão ao jogo com o Lask Linz, último jogo do Grupo D da Liga Europa Silas lamentou a lesão e a ausência prolongada do central, sobretudo porque estava num bom momento.

 

«É um elemento que nos ajuda muito e agora estamos a precisar de muita gente. O Luís estava num momento bom, estava a jogar e estava a ganhar alguma confiança, acabou por ter este azar. Mas só podemos enviar-lhe força e recupere, porque precisamos dele também», disse à Sporting TV.

 

O Sporting estar já qualificado, mas trata-se agora na Áustria de garantir o primeiro lugar do grupo. «Esse é um dos nossos objetivos, embora tenhamos que ter em atenção que alguns não podem participar porque têm um risco de lesão elevado – muitos têm quatro jogos seguidos e quase com os minutos todos. Não queremos correr o risco de perder mais algum jogador, vamos ter de gerir da melhor forma de maneira a que nos possamos apresentar no Santa Clara, que é jogo importante para nós, na máxima força. Mas acho que também vamos fazer um bom jogo na Áustria», continuou.

 

Apesar de jogar fora, Silas não considera que haja desvantagens: «É um fator que gostamos, jogar com estádios cheios. Também estamos habituados a que os nossos adeptos nos apoiem sempre, até pode virar a nosso favor.»   

Ler Mais
Comentários (10)

Últimas Notícias