«Não estamos assim tão mal, mas há erros que não podemos cometer»

Sporting 07-12-2019 13:21
Por Redação

Jorge Silas não tem dúvidas que a equipa leonina está a evoluir, pese embora cometer alguns erros que lhes custou pontos nos jogos da Liga contra Gil Vicente e Tondela.


«Já tive de ver o jogo e fizemos muita coisa boa. O nosso jogo com o Gil Vicente, para o campeonato, não foi assim tão mau. Já fiz jogos muito bons que perdemos com um golo no final, assim como já tive jogos em que jogámos muito mal, sofremos bolas nos postes e conseguimos pontuar. Há erros que são maus e não os podemos cometer. Acho que este jogo com o Moreirense será assim, connosco a controlar, mas não poderemos cometer erros como cometemos no jogo do campeonato com o Gil Vicente e também com o Tondela», disse, salientando depois:

«Continuo a achar que temos qualidade individual, mas temos de aumentar a competitividade interna. Provavelmente só há um jogador intocável, porque é um fora de série, de resto todos estão a um nível bom, mesmo que uns joguem mais que outros. Precisamos de tempo para trabalhar com todos, mas tenho a certeza que estamos melhor agora, temos evoluído bastante.»

Silas não deixou de elogiar o adversário:  «O Moreirense é boa equipa, com transição ofensiva muito forte. Em termos individuais, estou a lembrar-me do Singh, mas é uma equipa que vale pelo seu todo e que está dentro das suas expectativas, com um bom trabalho do seu treinador.»

Ler Mais
Comentários (40)

Últimas Notícias