Florentino feliz com a estreia

Sub-21 17-11-2019 11:09
Por Francisco Vaz de Miranda

Depois de 72 jogos nas camadas mais jovens, Florentino Luís estreou-se, na passada quinta-feira, com a camisola dos sub-21, no empate sem golos no particular com a Eslovénia. O jogador do Benfica foi titular, acabando por sair ao intervalo para dar lugar a Daniel Bragança. Um momento que o médio, de 20 anos, vai guardar com carinho.


«Foi uma estreia muito boa, era algo que já desejava há algum tempo, e acho que correu bem. Entendi-me bem com os meus companheiros e tivemos um teste positivo, que nos vai preparar da melhor forma para o jogo na Noruega», destacou Florentino, já antevendo o desafio de Drammen, na terça-feira.


Após a derrota (2-4) na Holanda, a partida frente aos nórdicos assume especial preponderância: apesar de ter menos um jogo, Portugal está já a seis pontos da seleção laranja e um atrás da Noruega. Para a fase final apuram-se os primeiros de cada grupo e os oito melhores segundos disputarão um play-off. Florentino garantiu máxima ambição para o duelo em solo norueguês.


«Sabemos que este é um jogo importante, como são todos. O objetivo, como sempre, é ganhar e estamos confiantes. Estamos focados em entrosar as ideias do selecionador para termos um jogo mais coeso», concluiu.


No treino de ontem, Gedson Fernandes, que deixou o jogo com a Eslovénia com um traumatismo no pé direito, e Nuno Tavares, com sintomas gripais, exercitaram-se de forma condicionada.

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias

Mundos