Restrições ao trânsito devido à manifestação conjunta da PSP e GNR

Lisboa 20-11-2019 22:47
Por Redação

O trânsito entre a zona do Marquês de Pombal e São Bento, em Lisboa, vai sofrer «fortes restrições», esta quinta-feira, a partir das 13.00 horas devido à manifestação conjunta dos profissionais da PSP e GNR.

 

Em comunicado (divulgado) esta quarta-feira, o Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, (Cometlis) alerta a população de Lisboa para a manifestação convocada pela Associação Sindical dos Profissionais de Polícia (ASPP/PSP) e pela Associação dos Profissionais da Guarda (APG/GNR), em reivindicação de valorizações de carreira, de salários e condições de trabalho.

 

Os manifestantes vão concentrar-se a partir das 13.00 horas na praça do Marquês de Pombal, passando pelas ruas Braamcamp, Avenida Alexandre Herculano, Largo do Rato e rua de São Bento em direção à Assembleia da República.

 

O Cometlis informa que na zona da Assembleia da República, a calçada da Estrela será encerrada ao trânsito a partir das 8.30 horas, pelo que a circulação do elétrico 28 não se efetuará.

 

Em alternativa poderá ser utilizada a rua Borges Carneiro e, até à altura do início do desfile, a rua de São Bento.

 

«Após o início do desfile em direção à Assembleia da República, as artérias adjacentes sofrerão um forte condicionamento de trânsito, havendo cortes momentâneos nas ruas que convergem com o percurso da manifestação e corte total da Avenida Dom Carlos I, a partir da calçada Marquês de Abrantes, aquando do início do desfile», segundo o comunicado.

Ler Mais

Últimas Notícias