PSP deteve suspeito de 20 crimes de roubo e furto

Guimarães 08-11-2019 18:05
Por Redação

A Polícia de Segurança Pública (PSP) anunciou, esta sexta-feira, a detenção de um homem de 40 anos suspeito de cerca de 20 crimes de roubo e furto em residências e viaturas, designadamente na área de Azurém.

 

Em comunicado, a força de segurança revela que, nas diligências de buscas efetuadas, foram apreendidos documentos, vestuário, calçado, e outros bens que alegadamente furtados, «relacionando diretamente» o detido a cerca de 20 crimes.

 

A PSP sublinha que o detido está «especialmente conotado com a prática reiterada» daquele tipo de crimes, tendo já cumprido pena de prisão.

 

Com esta detenção, a PSP acredita «ter conseguido dar uma machadada na vaga de assaltos que assolaram a freguesia de Azurém, permitindo a aplicação da justiça e o restabelecimento do sentimento de segurança».

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Últimas Notícias