Madonna zangada e desiludida com (alguns) fãs

Música 24-09-2019 20:53
Por Redação

Zangada e desiludida com alguns fãs. Madonna proibiu a entrada de câmaras e telemóveis nos espetáculos da sua nova digressão, ‘Madame X’, nome no novo disco da cantora, e que arrancou na semana passada no Opera House, um teatro em Brooklyn (Nova Iorque), com 17 concertos programados, porém, o pedido não tem sido respeitado.

 

E a batizada Rainha da Pop reagiu, através da rede social Instagram.

 

«Tenho adorado cada minuto desta experiência intimista! Olhar para o público e, em vez de ver iPhones e os flashes das câmaras, ver olhos, sorrisos e caras felizes. Contudo, fico confusa com as pessoas que insistem em levar câmaras às escondidas, desrespeitando o meu pedido de não gravarem ou fotografarem o concerto. Este é um pedido comum em todos os espetáculos da Broadway, em espetáculos de dança, stand up comedy ou ópera. As pessoas que ignoram o meu pedido não se permitem apreciar inteiramente o concerto e mostram falta de respeito e de consideração pelos meus pedidos», escreveu, acrescentando, em tom ainda mais sério.

 

«Se não conseguem viver duas horas sem telemóvel, esta experiência não é para vocês!», escreveu.

 

Já agora:  a imprensa também não tem marcado presença na digressão, ou seja, não há fotojornalistas a registar esta tournée.

 

A norte-americana, 61 anos, irá atuar no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, a 12, 14, 16, 18, 19, 21, 22 e 23 de janeiro de 2020.

Ler Mais

Últimas Notícias