João Félix e Herrera contra Nani num concurso de All-Stars

Estados Unidos 18-07-2019 18:00
Por Redação

A MLS, campeonato norte-americano de futebol, anunciou esta quinta-feira os participantes do concurso de All-Stars (madrugada de 31 de julho). Três trios de jogadores vão participar em provas de pontaria (remate), técnica (toques no ar) e precisão (passe) num evento semelhante aos já realizados na NFL (futebol americano) e NBA (basquetebol).

 

Depois da organização já ter anunciado Nani na equipa de Orlando, que participa enquanto anfitriã, ficou-se a saber que João Félix e Héctor Herrera vão integrar a formação do Atlético de Madrid. Em concurso vai estar ainda um trio da MLS, encabeçado por Wayne Rooney.

 

Recorde-se que o emblema espanhol está também convidado para disputar uma partida contra uma seleção das melhores estrelas da MLS.

 

Confira os trios que vão disputar a prova:

 

MLS: Wayne Rooney (DC United), Carlos Vela (Los Angeles FC) e Jonathan dos Santos (Los Angeles Galaxy);

 

Orlando City: Nani, Chris Mueller e Sebastian Mendez;

 

Atlético Madrid: Koke, João Félix e Héctor Herrera.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias