Colombiano apanhado com meio quilo de cocaína na… peruca

Espanha 16-07-2019 18:29
Por Redação

A polícia do aeroporto de Barcelona deteve um homem de origem colombiana, sob suspeita de tentar entrar na cidade catalã com meio quilo de cocaína debaixo da peruca.

 

«O passageiro chegou ao aeroporto vindo de Bogotá e parecia muito nervoso», segundo o jornal britânico The Guardian.

 

Porém, o que mais atraiu a atenção as autoridades «foi o tamanho e o peso da peruca».

 

Quando lhe pediram que a retirasse, os agentes da polícia encontraram um pacote com 503 gramas de cocaína colado à sua cabeça e prenderam-no.

 

Espanha é um dos principais pontos de entrada de droga para correios de droga. No entanto, muitos não passam do aeroporto ao serem detetados.

 

Em 2015, uma mulher foi presa no aeroporto de Madrid recorrendo à mesma técnica: tinha 900 gramas de cocaína num pacote cosido... na peruca.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais

Últimas Notícias