Marcelo Rebelo de Sousa visitou bairro da Jamaica

Seixal 05-02-2019 00:00
Por Redação

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, visitou, ao final da manhã desta segunda-feira, o bairro da Jamaica, no Seixal, sem anúncio prévio, e aceitou um convite para estar presente na próxima festa da associação de moradores.

 

Esta deslocação surpresa do chefe de Estado acontece duas semanas após se terem registado incidentes com a polícia, a 20 de janeiro, e que levaram à abertura de um inquérito pelo Ministério Público, devido à atuação policial, considerada excessiva pela associação SOS Racismo. 

 

«O presidente não distinguiu ninguém. Pobres, sujos, ninguém. Mas abraçou quase todas as pessoas do bairro!», disse, à Renascença, um morador.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais

Últimas Notícias