Trump e Putin reunidos em Helsínquia

Finlândia 16-07-2018 13:16
Por Redação

Donald Trump e Vladimir Putin estão, esta segunda-feira, reunidos em Helsínquia, na Finlândia, naquela que é a primeira vez que os presidentes dos Estados Unidos e da Rússia se encontram para uma cimeira.

 

Numa conferência de imprensa conjunta, Trump foi o primeiro a fazer uso da palavra felicitando Putin pela organização do Mundial.

 

«Há coisas muito importantes para falar, há discussões desde o comércio, as armas nucleares, vamos falar um pouco da China, do nosso amigo mútuo o presidente Xi», continuou. «É uma ótima oportunidade para nos reunirmos, dois países que não se têm dado muito bem durante os últimos anos. Penso que é altura para estreitarmos alguns laços. Dar-nos bem com a Rússia é uma coisa boa», sublinhou o líder norte-americano.

 

«Detemos 90 por cento do poder nuclear existente. Não é uma coisa boa, é uma coisa má e esperamos poder fazer alguma coisa quanto a isso», acrescentou.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais

Últimas Notícias