Carlos Carvalhal e o interesse do Benfica em Ricardo Horta: «Conhecendo o presidente do SC Braga...»

Futebol 01.07.2022 13:03
Por Redação

Em entrevista à Antena 1, Carlos Carvalhal, ex-treinador do SC Braga, falou sobre Ricardo Horta e do interesse do Benfica no jogador: «O presidente do SC Braga quer contar com o Ricardo Horta. As negociações, conhecendo como conheço o presidente do SC Braga, vão ser como o António Salvador quer e não como o Benfica, ou quem estiver interessado, quiser. O Ricardo Horta está bem no SC Braga, que já é um grande clube. Se for para o Benfica tem condições para jogar, é 'top'. O Ricardo [Horta] joga sempre os 90 minutos, é impressionante. E não é só correr, é jogar.»


David Carmo é outro jogador dos arsenalistas que está a ser alvo de cobiça. Nos últimos dias, o defesa-central tem sido associado ao FC Porto.


«O David Carmo está bem no SC Braga, mas há sempre o aspeto financeiro. Se for para o FC Porto é um excelente reforço para eles. Tem qualidade e ainda tem muito para evoluir. Tem grande qualidade técnica, saída de bola, passe e uma compleição física robusta. Não sei se será já no próximo Mundial, mas acredito que em breve será um dos centrais da nossa seleção», comentou também o novo treinador do Al Wahda.


Carlos Carvalhal esteve duas épocas no SC Braga e acredita que a equipa terá sucesso no futuro: «O SC Braga é uma máquina preparada para ganhar. Têm jovens que evoluíram e saltaram etapas na época passada. Com esses jovens e outros jogadores de qualidade têm tudo para ter sucesso»


O técnico, de 56 anos, parte na segunda-feira para os Emirados Árabes Unidos para começar a trabalhar no Al Wahda. «É um clube que não é campeão há uns anos. A ambição é lutar pelo título e pelas taças», assumiu.

Ler Mais
Comentários (23)

Últimas Notícias