Número dois dos Super Dragões apresentou-se na PJ do Porto

Porto 16-05-2022 11:44
Por Redação

O número dois dos Super Dragões, Marco Gonçalves, conhecido por Orelhas, entregou-se à polícia esta manhã. O pai de Renato Gonçalves, detido pela morte do adepto do FC Porto Igor Silva nos festejos do título, na semana passada, se entregou na Polícia Judiciária do Porto, na manhã desta segunda-feira.

 

Chegou pelas 10 horas com a advogada, foi ouvido e saiu pouco antes do meio-dia, sem prestar declarações. Foi constituído arguido - é suspeito de ofensas corporais agravadas. «Estamos à disposição se quiserem que ele faça mais algum esclarecimento. Não foi notificado, fê-lo de forma voluntária. É claro que está preocupado, tem um filho detido. O Renato também está preocupado, com medo», explicou a advogada. 

Marco Gonçalves, que não foi incluído na acusação constante do despacho de indiciação do Ministério Público mas era procurado por ter estado no momento, estava em parte incerta há cerca de uma semana.

 

Renato entregou-se na semana passada e acabou por ficar em prisão preventiva após audiência em tribunal.

 

A situação insere-se aparentemente num conflito entre grupos rivais, em concreto alegados ‘gangues’ de Marco Orelhas e Igor Silva -  grupos dos bairros de Ramalde e do Cerco, de Igor, Marco Orelhas e o filho, respetivamente.

Ler Mais
Comentários (100)

Últimas Notícias