Filho de Abdul-Jabbar condenado por violento esfaqueamento

NBA 12-11-2021 11:42
Por Redação

O filho da lenda do basquetebol Kareem Abdul-Jabbar foi condenado a 6 meses de prisão por esfaquear um vizinho no sul da Califórnia com uma faca de caça. Adam Abdul-Jabbar, 29 anos, apunhalou o seu vizinho de 60 anos, várias vezes. O motivo estará numa discussão sobre a gestão de resíduos na vizinhança, segundos os procuradores.

 

Adam Abdul-Jabbar foi condenado na terça-feira depois de se ter declarado culpado de três crimes: agressão com arma letal, posse sem licença de arma de caça e ainda por causar danos corporais graves à vítima, de acordo com a Procuradoria Distrital de Orange County.

 

Abdul-Jabbar estabeleceu um acordo com o juiz e a sentença foi suspensa até 7 de janeiro. Terá assim possibilidade para requerer prisão domiciliária, segundo o Ministério Público.

 

Os procuradores tinham pedido uma pena superior e manifestaram-se contra a possibilidade do agressor vir a cumprir a sua pena através de casa.

 

«Este homem quase sangrou até à morte em frente das portas das salas de emergência, depois de ter sido violentamente esfaqueado, tal violência originou ainda uma fratura no crânio», disse o Procurador Todd Spitzer.

Ler Mais
Comentários (8)

Últimas Notícias