Leões manifestam pesar por Carlos Coutinho

Sporting 11-06-2021 20:20
Por Redação

O Sporting emitiu, esta sexta-feira, uma nota de condolências relativa à morte de Carlos Alexandre. Antigo presidente da Mesa da Assembleia Geral dos Leões de Portugal, era sócio dos leões desde 1976 e membro do Grupo Stromp desde 2018.

 

Leia a nota dos leões:

 

«O Sporting Clube de Portugal manifesta o seu pesar pela morte de Carlos Alexandre Antão Valente Coutinho, Sócio do emblema Leonino desde 1976 e presidente da Mesa da Assembleia Geral dos Leões de Portugal – Associação de Solidariedade Sportinguista, IPSS.

 

Membro do Grupo Stromp desde 2006 (e da direcção do Grupo desde 2018), deixou saudade graças à sua presença conciliadora e à generosidade constante.

 

Nos anos 80, foi, no Sporting CP, seccionista da natação, subdirector e assessor do departamento de formação e director da natação. Em 2005 e 2006 foi membro da comissão de honra do centenário do Sporting CP e pertenceu ainda a diferentes órgãos sociais da Federação Portuguesa de Natação.

 

Aos familiares e amigos, o Sporting CP endereça as mais sentidas condolências, não deixando de enaltecer e agradecer os anos de dedicação e devoção ao Clube.»

Ler Mais
Comentários (9)

Últimas Notícias