Boris Johnson garante: «Estamos prontos para acolher mais jogos do Europeu»

Reino Unido 01-03-2021 23:55
Por Redação

Boris Johnson, primeiro-ministro do Reino Unido, revelou ao the Sun que o país está disposto a receber mais partidas do Campeonato da Europa. A prova, recorde-se, será disputada em 12 cidades.

 

Depois de rumores na imprensa italiana de que a UEFA estaria a repensar o formato, o líder do executivo britânico tornou pública a vontade de organizar a competição.

«Nós já vamos acolher o Campeonato da Europa, uma vez que as meias-finais e a final vão acontecer em Wembley. Por isso, estamos prontos para acolher mais jogos do Europeu. No entanto, essa é uma questão que cabe à UEFA decidir», atirou.

 

Recorde-se que o Reino Unido vai ser a sede do Grupo E do Europeu (três partidas vão acontecer em Londres e outras três em Glasgow), e das meias-finais e final. Bilbao (Espanha), Dublin (República da Irlanda), Amsterdão (Países Baixos), Munique (Alemanha), Roma (Itália) Copenhaga (Dinamarca), Budapeste (Hungria), Bucareste (Roménia), São Petersburgo (Rússia) e Baku (Azerbaijão) são as outras cidade-sede da prova.

 

Portugal, no Grupo H, tem os jogos divididos entre Budapeste (com a Hungria, no dia 15 de junho, e França no dia 23) e Munique (Alemanha, no dia 19).

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias

África