António Costa elogia FPF e agradece à Madeira

País 28-02-2021 15:15
Por Redação

O primeiro-ministro agradeceu, este domingo, ao governo regional da Madeira por ter acolhido doentes infetados com Covid-19 transferidos do continente, numa altura em que os pacientes estão de regresso. António Costa agradeceu ainda à Federação Portuguesa de Futebol, que há semabas transformou a Casa de Atletas numa estrutura de apoio à Covid-19, agora também encerrada.

 

Numa mensagem no Twitter, o líder do Governo sublinhou que «os últimos doentes Covid-19 transferidos para a Madeira, onde estiveram um mês, no Hospital Dr. Nélio Mendonça» tinham já regressado ao continente, e agradeceu ao Governo madeirense «todo o empenho dos profissionais de saúde».

 

O primeiro-ministro a alta do último doente Covid-19 acolhido da Casa dos Atletas, na Cidade do Futebol em Oeiras. «Ontem saiu a última doente Covid-19 da Casa dos Atletas que a Federação Portuguesa de Futebol transformou em estrutura de apoio e por onde passaram dezenas de utentes. Renovo os meus agradecimentos à FPF por mais este exemplo e serviço prestado ao país», escreveu.

 

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias