4 jogos grátis com PS Plus, um deles para a PlayStation 5!

Jogos 01-01-2021 12:59
Por Redação

2021 chegou e com ele boas notícias para todos os subscritores do serviço PlayStation Plus: mais uma vez, a Sony foi além do compromisso assumido (oferta de dois jogos por mês, além de acesso a modos de jogador online) e brindou a comunidade (que ascende a quase 46 milhões de pessoas) com quatro jogos.

 

O PlayStation Plus é um serviço que custa €59,99 por ano e que pode ser comprado na PlayStation Store ou carregado através de cartões adquiridos em lojas. Além de abrir as portas das consolas PlayStation para os jogos online, oferece no mínimo (embora quase sempre mais) dois jogos por mês, os quais podem ser descarregados ou mantidos na biblioteca dos jogadores, e que podem ser jogados sempre, desde que se mantenha subscrição ativa do serviço.

 

No mínimo são 24 os jogos oferecidos todos os anos, além de outros brindes que podem ser descarregados. E para quem tem o serviço e, também, uma consola PlayStation 5, são ainda incluídos 20 jogos grátis da PlayStation 4, que podem ser jogados gratuitamente. A saber:

 

Batman: Arkham Knight, Battlefield 1; Bloodborne, Call of Duty: Black Ops III – Zombies Chronicles Edition, Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, Days Gone, Detroit: Become Human, Fallout 4, Final Fantasy XV Royal Edition, God of War, Infamous Second Son, Monster Hunter: World, Mortal Kombat X, Persona 5, Ratchet and Clank, Resident Evil 7 biohazard, The Last Guardian, The Last of Us Remastered, Until Dawn e Uncharted 4: A Thief’s End.

 

 

Na oferta de janeiro, que pode ser descarregada a partir de dia 5, o serviço PlayStation Plus oferece então 4 títulos, um dos quais na versão PlayStation 5: Maneater!

 

E em que consiste Maneater? Precisamente no que o nome sugere: coloca-nos na pele de um animal que come homens. Canibalismo? Nada disso… Neste RPG vestimos a pele (e as barbatanas) de um tubarão Começamos com um pequeno e adorável filhote de tubarão e acabamos nas praias a espalhar o terror. Quanto mais comemos, mais crescemos e quanto mais crescemos mais perigosos e perseguidos somos.

 

A versão para a PS5 tem suporte para 4K HDR a 60 FPS, além de experiência única com os comandos Dual Sense. Com 4 modos de jogo que proporcionam experiências e desafios distintos, não faltam possibilidades para passar o tempo.

 

A vantagem maior? Ainda faltam seis meses até ao verão: com sorte, não entramos em paranóia quando, em agosto, pensarmos em dar um mergulho para refrescar…

 

Esta oferta vale €39,99 – ou seja, quase o valor da subscrição anual do PlayStation Plus!

 

Jogos para a PlayStation 4

 

 

Além de um jogo para a PS5, a Sony volta a disponibilizar três títulos para a PlayStation 4. Todos podem ser jogados, também, a partir de dia 5 de janeiro.

 

O mais mediático é, provavelmente, Shadow of the Tomb Raider. Jogo de 2018, coloca-nos, naturalmente, na pele de Lara Croft, aventureira saqueadora de túmulos em mais uma aventura que nos leva até ao coração de uma selva tropical e testa os reflexos e, também, a velocidade de pensamento.

 

 

Greedfall é outro dos títulos oferecidos no mês de janeiro. Com um ano novo a entrar, nada como entrar numa nova aventura. Os jogadores são convidados a explorar terras desconhecidas, quando põe os pés pela primeira vez numa ilha repleta de tesouros, segredos e criaturas fantásticas. Diplomacia, traição e força, são aspetos a explorar neste mundo aberto e que promete ocupar-nos horas a fio.

 

 

Por fim, e seguindo a tradição de divulgar jogos desenvolvidos no âmbito do programa PlayStation Talents – que promove a criação de jogos por estúdios amadores e independentes – em janeiro será possível descarregar Dawn Of Fear: Depois de saber que a madrasta se suicidou, Alex, personagem principal, regressa a casa para explorá-la, resolver quebra cabeças e descobrir a verdade.

 

O serviço PlayStation Plus além de permitir usufruir da jogabilidade online e descarregar (no mínimo) 24 jogos por ano, permite obter 100 gb de armazenamento da nuvem para arquivar online as gravações dos nossos jogos.

 

 

Ler Mais

Últimas Notícias