Polícia Judiciária faz buscas a Benfica e Santa Clara

Justiça 09-11-2020 09:29
Por Redação

As instalações das SAD de Benfica e Santa Clara estão a ser alvo de buscas na manhã desta segunda-feira. Segundo noticia a edição online da revista Sábado, em causa estarão processos relacionados com três jogadores líbios: o extremo esquerdo Hamdou Elhouni, o médio defensivo Mohamed Al-Gadi e o médio ofensivo Muaid Ellafi.

Os três jogadores passaram pelo clube dos Açores, sendo que Hamdou Elhouni chegou a ser transferido para o Benfica, em 2016. O valor da transferência não foi anunciado publicamente e Elhouni acabou logo por ser emprestado ao Chaves e, mais tarde, cedido a custo zero ao Aves.

No total, a operação levada a cabo esta manhã por Ministério Público (MP), Polícia Judiciária (PJ) e Autoridade Tributária (AT) terá conduzido a 20 buscas, entre as quais empresas e residências particulares, sobretudo em Ponta Delgada, na ilha de São Miguel. Os crimes que estão a ser investigados no processo são fraude fiscal qualificada, branqueamento de capitais, falsificação de documento, participação económica em negócio e recebimento indevido de vantagem.

V. Setúbal, Aves. Marítimo e Paços de Ferreira também estarão a ser alvo desta investigação.

Ler Mais
Comentários (258)

Últimas Notícias