China recusa receber eventos desportivos internacionais até 2021

COVID-19 09-07-2020 15:52
Por Redação

A China anunciou que não estará disponível para receber eventos desportivos internacionais até ao final de 2020, devido à pandemia de Covid-19.

A decisão afeta, nomeadamente, torneios de ténis, incluindo as finais WTA, que iriam decorrer em novembro em Shenzhen, torneios de golfe, os mundiais de escalada e badminton, assim como o Grande Prémio de Fórmula 1 ou a Volta a Guangxi, em ciclismo.

 

A administração geral do Desporto abrirá, no entanto, exceções a provas que sirvam de teste para os Jogos Olímpicos de Inverno, agendados para 2022, em Pequim e Zhangjiakou.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias