Doze pessoas morrem em Nampula por consumo de carne de tartaruga envenenada

Moçambique 01-07-2020 16:34
Por Redação

O Governo da Província de Nampula, através da Direção Provincial da Saúde, anuncia a morte de 12 pessoas da mesma família na aldeia de Majuve, no distrito de Memba.

 

A informação foi tornada pública no decorrer da terceira sessão do Conselho Provincial de Nampula. O director provincial de Saúde afirma que do trabalho aturado realizado pelos técnicos da área concluíram que as 12 pessoas consumiram carne de tartaruga envenenada.

 

Fernando Mitano adianta que quando as vítimas começaram a sentir-se mal, tomaram um medicamento tradicional que alegadamente ajuda na cura da malária, sem terem recorrido a um posto médico.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Últimas Notícias