«Função Pública só aceita teletrabalho com mais dinheiro» - JN

Revista de Imprensa 30-06-2020 08:22
Por Redação

«Sindicatos exigem aumentos salariais ou progressões na carreira. Governo e parceiros sociais começam a negociar hoje as alterações a esta modalidade de trabalho.

 

Está marcada para hoje a primeira de três reuniões em que vão ser negociadas as alterações à regulamentação do teletrabalho na Administração Pública (AP). O Governo defende que "há margem para densificar o que for preciso na lei", para que o recurso a este regime "possa acontecer de forma mais generalizada". Os sindicatos estão dispostos a ouvir as propostas, mas defendem que o novo enquadramento legal terá forçosamente de passar por compensações salariais ou até por vantagens de progressão na carreira.»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Últimas Notícias