Nani oferece 50 computadores portáteis a escolas da Amadora

País 28-05-2020 17:53
Por Redação

Nani ofereceu 50 computadores portáteis ao Agrupamento de Escolas Cardoso Lopes, na Amadora, onde estudou, para serem distribuídos por alunos sem acesso a meios tecnológicos e que precisam de garantir o ensino à distância, face à pandemia de Covid-19.

 

«No âmbito da pandemia do Covid-19, Nani tomou a iniciativa de nos oferecer cinquenta computadores portáteis que estão a ser colocados ao serviço dos nossos alunos sem acesso a meios tecnológicos, para garantir o sucesso da medida do Ensino à Distância, a qual visa manter os alunos ligados à escola, promovendo-se a continuidade das aprendizagens, após o seu encerramento ocorrido em 16 de março de 2020», lê-se na carta de agradecimento ao jogador do Orlando City.

 

«Como ex-aluno das escolas que integram hoje o nosso Agrupamento conhece muito bem a nossa comunidade e as dificuldades que lhes estão associadas, nomeadamente, as económicas e sociais», salienta ainda o agrupamento.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (5)

Últimas Notícias