«Não há descontrolo na região de Lisboa e Vale do Tejo»

COVID-19 28-05-2020 13:17
Por Redação

O presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, abordou, esta quinta-feira, a situação do País, à saída de uma reunião com epidemiologistas no Infarmed, em Lisboa.   

 

«Há aspetos positivos nos efeitos do desconfinamento e temos especial atenção a Lisboa, onde os surtos estão identificados e a ser tratados. A visão global é positiva e não há descontrolo na região de Lisboa e Vale do Tejo. A razão da reunião do próximo dia 8 é de se poder olhar com distanciamento para os efeitos da segunda fase do desconfinamento. Há preocupação em ir acompanhando passo a passo o que vai ser a abertura e desconfinamento com precaução e bom senso, com espírito de normal, que não será o mesmo "normal" de sempre, e a verificação do controlo da situação sanitária. 

 

 

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Últimas Notícias