Governo está a negociar vacinação contra a gripe

COVID-19 20-05-2020 13:59
Por Redação

A conferência de imprensa diária de atualização de informação relativa à infeção pela Covid-19 contou, esta quarta-feira, com o Secretário de Estado da Saúde, António Lacerda Sales, e com a diretora-Geral da Saúde, Graça Freitas, que confirmou aumento de infetados (mais 42) no surto verificado na Plataforma Logística da Azambuja.

«Tem-se estado a fazer testes de rastreio e o normal é que se encontrem mais casos positivos, que estão a ser isolados para não contagiarem outras pessoas. Estão a ser tomadas todas as medidas para conter este surto», realçou Graça Freitas.  

Lacerda Sales respondeu sobre a importância da vacina contra a gripe sazonal, sendo que nalguns países essa vacinação já está a ser recomendada: «É para nós uma matéria muito importante para que possamos prever o cruzamento de duas epidemias no início do inverno: a gripe sazonal e uma nova vaga de Covid-19, temos de estar muito atentos. Neste momento estamos a tratar dos procedimentos concursais para garantir a vacina.» 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Últimas Notícias