«Ucraniano morto no aeroporto deixa dois filhos menores. Família quer ser assistente» - Correio da Manhã

Revista de Imprensa 02-04-2020 08:05
Por Redação

«Igor tinha 40 anos e pretendia trabalhar na construção civil. Teria uma promessa de trabalho feita por uma empresa belga e a falta de documentação terá levado a que o ucraniano mentisse às autoridades, dizendo que queria entrar no País como turista. O homem, que terá sido espancado e morreu por asfixia após lhe terem partido várias costelas, deixou órfãos dois filhos ainda menores, que vivem na Ucrânia.»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Últimas Notícias