«Cordão sanitário no Grande Porto continua em cima da mesa» - Público

Revista de Imprensa 31-03-2020 09:19
Por Redação

«Directora-geral da Saúde desvendou o véu sobre uma eventual cerca sanitária à cidade do Porto, gerando uma chuva de protestos de vários autarcas do distrito.

 

O Governo e as autoridades de saúde nacionais estão a ponderar avançar com um cordão sanitário que pode não se circunscrever apenas ao concelho do Porto. Entre as várias hipóteses em estudo está a criação de uma cerca sanitária que abarque pelo menos alguns municípios da Área Metropolitana do Porto (AMP). Os números justificam a preocupação das autoridades de saúde pública, uma vez que apenas seis concelhos do distrito (Porto, Vila Nova de Gaia, Maia, Matosinhos, Gondomar e Valongo) somam mais de um terço do total de casos confirmados de covid-19.»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Últimas Notícias