Pico da pandemia em Portugal foi adiado para final de maio

Saúde 28-03-2020 13:00
Por Redação

A Ministra da Saúde, Marta Temido, e a diretora geral da Sáude, Graça Freitas, participaram numa conferência de imprensa para fazer o ponto de situação da evolução da pandemia da Covid-19 em Portugal.
 

Marta Temido anunciou que o pico epidemiológico do contágio em Portugal foi adiado para final de maio, sem adiantar a semana: «A incidência máxima de infeção estará adiada para o final de maio. Isto indicia que as medidas de contenção que temos adotado, designadamente ficar em casa a não ser para ir trabalhar, estão a ser efetivas.»


A ministra da Saúde disse, ainda, que chegaram na sexta-feira a Portugal 24 toneladas de material médico, entre máscaras cirúrgicas, respiradores, fatos de proteção, cobre botas e viseiras. Marta Temido acrescentou que foram recebidos testes para deteção da infeção do vírus.
 

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (6)

Últimas Notícias