Espanhóis elogiam António Costa após críticas a declarações de ministro holandês

Política 28-03-2020 11:52
Por Redação

António Costa considerou «repugnante» e «contrária ao espírito da União Europeia» a declaração do ministro das Finanças holandês, que sugeriu que Espanha fosse investigada por alegar não ter capacidade orçamental para fazer face à pandemia do novo Coronavírus.

 

O El País publicou o discurso do primeiro-ministro português e os espanhóis renderam-se às suas palavras.

 

Foi através do Instagram que o jornal partilhou o discurso de António Costa, noticiando a opinião do chefe do executivo face às declarações de Wopke Hoekstra.

 

A publicação encheu-se de comentários e muitos foram os que elogiaram o primeiro-ministro português.

 

«Que vergonha que tenham de defender a nossa honra lá fora porque aqui não têm coragem para o fazer», escreveu um utilizador.

«Bravo senhor Costa», «Um político com senso comum», «Muito bem-dito» ou «Tem razão!», foram alguns dos comentários à publicação, além dos muitos 'emojis' de corações e aplausos.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Últimas Notícias