10 de Junho será celebrado em Lisboa com os devidos cuidados

País 26-03-2020 14:34
Por Redação

O Presidente da República afirmou hoje que o 10 de Junho vai ser  celebrado em Lisboa, com os devidos cuidados, e sugeriu que as celebrações canceladas na Madeira e África do Sul fiquem agendadas para 2021.

 

Marcelo Rebelo de Sousa justificou a decisão de cancelar as celebrações do Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas na Madeira e África do Sul em junho devido à pandemia de covid-19

 

«Implicaria a movimentação de centenas de militares e centenas de civis do continente para a Madeira e a presença de milhares de nossos compatriotas madeirenses», acrescentando que por outro lado, que a África do Sul «está neste momento a viver um regime muito restritivo», disse declarações aos jornalistas, no Palácio de Belém, em Lisboa

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais

Últimas Notícias