É recorde: numa semana 3,3 milhões de pessoas pediram subsídio de desemprego

Estados Unidos 26-03-2020 16:38
Por Redação

Na última semana houve uma grande aumento nos pedidos para subsídios de desemprego: foi mesmo um recorde, já que foram entregues 3,3 milhões de pedidos, reflexo do impacto da pandemia no mercado laboral que tem maior flexibilidade na contratação e dispensa de trabalhadores.

 

Será talvez por isto que Donald Trump disse ontem que a economia tem de manter-se e que gostaria de reabrir o país na Páscoa.

 

O número divulgado pelo Departamento do Trabalho norte-americano passa o anterior recorde, que datava de outubro de 1982, 700 mil. 

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais

Últimas Notícias