AMA considera decisão certa adiar os Jogos

Jogos Olímpicos 24-03-2020 20:28
Por Redação

A Agência Mundial Antidopagem (AMA) considerou decisão sensata o adiamento para 2021 dos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020 por parte do Comité Olímpico Internacional, face ao novo coronavírus, lembrando que a saúde e segurança dos atletas são prioritárias. «A saúde e a segurança dos atletas continuam a ser a prioridade número um da AMA e da comunidade antidoping e, claro, que a decisão certa foi tomada com base nessa situação desafiante e sem precedentes», assinalou o presidente do organismo, o polaco Witold Banka, em nota divulgada.

 

O mesmo responsável acrescenta que «todos têm de concordar que as repercussões da pandemia levantam vários problemas de controlo aos atletas olímpicos», assegurando que a AMA continuará a colaborar com as organizações de antidopagem e atletas, de modo a garantir que «a integridade do programa global se mantenha, na medida do possível, durante este período».

 

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias