Futsal no Mundo Virtual? Especialista analisa plantéis de Sporting e Benfica

Jogos 23-03-2020 16:00
Por Redação

Com a grande maioria dos desportos suspensos, os adeptos aproveitam as consolas virtuais para matar saudades da vida real. FIFA 20, Football Manager 20, NBA 2K20 são alguns dos jogos com mais uso, mas de Espanha chega uma ideia inovadora.

 

E se existisse um jogo para consolas de Futsal? É sobre esta premissa que o especialista David Candelas, especialista espanhol, colocou nas redes sociais um esboço daquilo que seriam os plantéis reais no mundo virtual.

 

Começou pelo campeonato espanhol, onde Ferrão (Barcelona) foi considerado o melhor jogador com uma pontuação de 92, superior à de Ricardinho (84), mas não se esqueceu da liga portuguesa. Candelas desenhou um esboço dos plantéis de Benfica e Sporting, onde se destacam os leões Guitta (89) e Merlim (87)  e o guarda-redes encarnado Roncaglio (87) como os melhores jogadores.

 

Confira as pontuações dos dois eternos rivais:

 

Sporting:

Jogador  Posição Pontuação
Guitta Guarda-redes 89
Gonçalo Portugal Guarda-redes 75
Léo Fixo 80
Erick Mendonça Fixo 82
João Matos Fixo 78
Taynan Ala 86
Pauleta Ala 80
Déo Ala 79
Cavinato Ala 81
Pany Varela Ala 79
Álex Ala 80
Merlim Ala 87
Cardinal Pivôt 80
Rocha Pivôt 83

 

Benfica:

Jogador Posição Pontuação
Roncaglio Guarda-redes 87
André Sousa Guarda-redes 75
Fábio Cecílio Fixo 75
Fernandinho Fixo 79
André Coelho Fixo 81
Chaguinha Ala 80
Tiago Brito Ala 79
Bruno Coelho Ala 80
Rafael Henmi Ala 81
Miguel Ângelo Ala 79
Robinho Ala 84
Fernandinho Pivôt 83
Fits Pivôt 82
Jacaré Pivôt 78

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (1)

Últimas Notícias